01 junho, 2017

# Beleza # Cabelo

COMO RECUPERAR O CABELO APÓS DESCOLORAÇÃO


Hoje meninas vim trazer uma dica que veio muito a calhar para mim, pois há alguns meses fiz Ombré Hair e luzes no meu cabelo e por ser cacheado acaba aparecendo mais os danos, porque alguns casos os cachos acabam abrindo e tendo mais aspecto de ressecado. Então a seguir mostrarei o elemento X kk, para ele não ficar com aparência de opaco ou ressecado .


.                                                                       Imagem meramente ilustrativa


Então meninas, após a minha descoloração, esse produto foi algo que "caiu do céu" para tratar o meu cabelo e não deixar ficar poroso e outras coisas piores, o amadinho do momento, ÓLEO DE COCO. Nossa, pensa em um produto magnifico, espetacular e que trata de uma forma extraordinária o cabelo, esse óleo é maravilhoso.
O uso do óleo de coco promove grande papel na regeneração dos cabelos danificados e prevenção, sendo um ótimo condicionador natural. Isso se deve as suas características hidrofóbicas (que impedem penetração de água e ar circunstantes do nos fios) e sua efetividade na redução de perda proteica.


Então você me pergunta, mas Sâmela óleo de coco não vai deixar meu cabelo oleoso!? A resposta é não, pois o óleo de coco ele acaba "evaporando" do cabelo, pois penetra bem nos fios. A melhor maneira de usar ele é como umectação, que traz resultados mais rápidos.

Como fazer: É somente passar o óleo no comprimento do cabelo com ele sujo ou limpo e deixar no minimo 1 hora.



Em mim está mais que aprovado e você já testou?
Testa e comenta conosco sobre o que achou. 💗

2 comentários:

  1. Já usei e foi maravilhoso para o meu cabelo, agora não fico sem óleo de côco em casa😍

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é muito bom e t cada benefícios ótimo!

    ResponderExcluir

Acessos