14 junho, 2017

# Beleza # Cabelo

Comprinhas!


   Oi gente, tudo bom?
   Hoje trago a vocês uma pequena lista de comprinhas feitas ultimamente, algumas minhas e outras da Samela. Mostrarei apenas fotos, e em breve terão resenhas de cada um.






    A mascara a Samela fará a resenha após testar em seu loiro, o S.O.S. bomba eu comecei a utilizar a poucos dias e farei  resenha quando completar 30 dias.



      


 Base Matte da Luisance, blush da avon(quadrada), Blush da Ruby Rose(redonda), que estou utilizando como contorno, corretivo Ruby Rose e por fim os delineadores em caneta, da vult e da Vivai.





  Shampoo Darling e Creme de pentear Novex, da nossa cacheada Samela. E uma mascara de reconstrução da Sweet Dreams.



   Em breve teremos as resenhas de cada um, nos acompanhe para saber mais!
💋





4 comentários:

  1. Geeeeeeeeeeeeeente, adooooooooooooooooro fazer comprinhas, ainda mais quando o assunto é cosméticos!!! Maquiagem é algo que nem sempre uso, mas quando preciso ir a algum lugar, fico doidinha pensando "caramba, eu devia ter comprado tal coisa". Minha ultima aquisição foi uma paleta de corretivos da Ruby Rose, mas não tive oportunidade de usar ainda. Essa marca Luisance é legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pela paleta, quero comprar logo logo. rs
      Só utilizei a base da Luisance e estou amando, em breve terá nossa resenha dela. :*

      Excluir
  2. Uou! Fiquei curiosa pelas resenhas dos produtos para cachos, eu tô seeeempre procurando mais indicações, acho bom variar os produtos e ver os resultados nos meus cachinhos! <3
    Adorei os itens de maquiagem, eu acabo comprando só 'mais do mesmo', porque não sei fazer quase nada kkkk Passar delineador já é um parto, quem dirá fazer contorno! kkk Quando falar dos produtos deem dicas de como fazer pra ajudar as leigas como eu tbm!!! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, esse mês já teremos as resenhas e dicas no blog, fique de olho em. rs
      Olha, ainda estou aprendendo, mas o pouco que sei foi na coragem em, tentativas e tentativas. ;*

      Excluir

Acessos