13 julho, 2017

# indicação # reconstrução

Alfaparf Milano RIGEN - Restore System

Olá gentee, tudo bem ?
Venho com uma resenha para vocês de um creme que a minha cabeleireira me indicou da Alfaparf.
Ele é um reconstrutor com função nutritiva também, mas confesso a vocês que não senti nutrição nele não KK. Após ter feito a química da descoloração em meu cabelo, comecei com o cronograma capilar, mas como meu cabelo estava bem fragilizado, minha cabeleireira me indicou comprar um reconstrutor profissional mais potente, então me indicou esse. Acabei preferindo comprar pela internet no mercado livre, pois estava bem mais em conta, com diferença de quase 50 reais em comparação com a loja kk. 🤗😂😨😱
Uma ótima notícia as adeptas do LOW POO, ele é LIBERADOOOOO.
Como usei :
Logo após ter lavado o cabelo, eu passei a máscara pura e massagiei e deixei agir por 30 minutos. (Na embalagem diz 5 mas preferi deixar mais tempo), após isso enxaguei e condicionei o cabelo..
O que achei:
Eu amei, ele realmente deixou meu cabelo mais rígido e forte KK, que até acabei fazendo uma hidratação após, pois ficou um pouco durinho, que é a função do reconstrutor, dar rigidez aos fios e deixá-los mais encorpados. Não vá pensando que o cabelo vai ficar macio, pois essa não é a função da reconstrução é sim da hidratação KKK.
Quantos paguei: Por volta de 45 no máximo em 500g. ( Que dura muito, pois reconstrução fazemos apenas a cada 15 dias) não mais que isso.
Eu indico com toda certeza esse creme, podem comprar sem medo é maravilhosa para essa etapa do cronograma e ajuda muito cabelos danificados e quimicamente tratados.

Espero que tenham gostado, e se já usaram essa máscara compartilhe o que achou dela! Se ainda não, não perca tempo, ela é ótima.

5 comentários:

  1. Ainda não conhecia o creme mas gostei muito dele é bem eficaz, bom poder usar um produto e ele dá o resultado que desejamos. Mas que bom que você gostou da máscara, gostei muito de saber a sua opinião sobre a máscara, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida. Sou a Lanne do adm do Bloggers que Interagem. Eu conheço a marca. E admito que gosto imenso. Mas acho caro, assim como tudo no Brasil. Não sei se concordas comigo.
    De facto, falaste a pura verdade. A reconstrução é para isso mesmo, quer maciez faz uma hidratação.
    Adorei o blog. Vou seguir-te. Bei5flor!

    www.lifeenthusiastblog.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Venho do Instagram Bloggers que interagem! Por norma a alfaparf não desilude, é pena é ser tão cara!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei um outro da mesma marca, o Midollo de Bambu, mas eu fazia tudo errado rsrs. Você disse aqui no Post que reconstrução é cada quinzes dias e eu fazia mais de uma vez por semana. O resultado foi um cabelo duro rsrs. Mas aprendi e agora estou fazendo do jeitinho certo e não ponho mais a culpa no creme. Pelos ingredientes, como a carbocisteína, que deixa o fio bem mais maleável, ele deve ser muito bom. Acredito que valha muito a pena testar!!!
    Bjs!!!
    http://danieleleite.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu também não conhecia o creme, mas já tive contato com outros tipos de produtos da marca, e eu me dei super bem! Funcionou com meu cabelo, e realmente, o jeito que massageamos, e quando fazemos a hidratação, faz toda a diferença, ajuda bastante no resultado!

    Parabéns pela resenha, está muito boa. Se eu encontrar, compro!

    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir

Acessos