05 setembro, 2017

# amizade # amor

Em tempos de WhatsApp e Facebook, tome uma atitude!




Essa semana eu fiz uma coisa que não fazia há tempos: combinei de encontrar minha melhor amiga de infância, pessoalmente.
Coisa boba, eu sei. Mas é impossível negar que, em tempos de WhatsApp e Facebook, quem se visita pessoalmente é raridade. Você não precisa encontrar a pessoa toda semana pra saber tudo o que ela tem feito. Mas vocês nunca se veem de fato.
Se foram os tempos em que as pessoas sempre se combinavam de ver aos finais de semana. A nossa rotina é tão corrida que não temos tempo pra absolutamente nada, apesar de sabermos de tudo o que acontece na vida alheia. Quando parei pra pensar nisso, percebi que já passava da hora de rever algumas pessoas, mas em principal a minha melhor amiga.
O quão bom é dar risada relembrando de coisas passadas, conversar tanto que até parece que o mundo vai acabar amanhã. E o quão bom é ir embora sabendo que vocês terão outras oportunidades para fazer isso de novo.
Tá na hora da gente acordar e ver que a vida acontece aqui, do lado de fora da telinha. Somos mais do que um "oi, tudo bem?" "tudo bem, e você?". Seja mais presente. Mais pessoalmente, e menos virtualmente. Precisamos parar de arrumar desculpas, compromissos. Precisamos parar com essa falta de vontade e a preguiça que às vezes toma conta. Se você quer ver alguém, marca e pronto. Sem desculpas. Sem receios. Vai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessos